Intercâmbio dos saberes - Diário de bordo 3

quinta - 28/7

Este foi o dia em que acordamos mais cedo, apesar de ter trabalhado até as 2h da matina. 7h estavamos de pé e começamos a nos preparar para ir ao escritório. O dia sempre quente, claro e bonito nestas terras. O astral e a energia é tão intenso que hoje fiz o alongamento das nove dobras e se continuar assim, vou criar o hábito de praticá-lo todos os dias. Volta vida saldável!

Seguindo em frente, fomos uns dos primeiros a chegar na PRODISC, levando o lixo organico para a composteira que existe aqui. A galera é engajada em vários pilares de uma vida sustentável aqui e a prática destas pequenas ações estão enraizadas nas pessoas e podem ser percebidas o tempo todo. PC ligado comecei uma pesquisa sobre os oficineiros, com o intuito de entender suas redes e criar uma divulgação e um relacionamento personalizado orgânico nas redes sociais. Como normalmente acontece, ao mesmo tempo comecei a ouvir e mapear mais trechos musicais dos artistas selecionados das Feiras anteriores para BG de um segundo spot. Antes do almoço ainda acompanhei o masterização do primeiro spot que ficou lindo demais!

A tarde acumulei mais uma função, a de pesquisar e sistematizar as mídias sociais dos artistas que irão se apresentar na Feira. Dividimos por palco eu e a Jéssica. Avançando um pouco de cada função ao longo do dia, enfim parei para montar o novo BG. Após o término fui apresentar o BG para o Felix e para o Ivan, ambos gostaram e o próximo passo foi pensar em um novo texto.

Por volta das 20h um grupo de agentes começa um momento de trocas filosóficas intensas, no qual decidi acompanhar. Jéssica, Vítor, Paulo e wesley refletindo sobre arte - vida, ser humano e ruptura necessárias e os processos Fora do Eixo. O momento foi lindo e enriquecedor, há muito tempo não tinha a oportunidade de trocar percepções, inquietações e pensamentos de forma tão saudável e profunda.

A Thais foi fazer uma tatoo e então, voltamos pra casa cedo, já que voltamos de carona com a Angélica. Hoje voltamos ter a agradável companhia da Carol, enquanto faziamos o macarrão, trocamos várias ideias sobre a importância das CAFEs e das vivências, além de falarmos sobre nossas entradas no FDE. Macarrão delicioso com um molho especial, acompanhado de um vinho tinto de leve. No vinil, GIl e Ben. O clima é bem de final de dia, todos cansados, curtindo o maravilhoso momento. Em alguns cantos, gritos de torcedores, possivelmente de futebol timbram o BG da noite...

Ah, antes de acabar o diário de hoje a Thais chegou com sua nova tatoo lindona!

Nenhum comentário: